Confira o teaser trailer do novo Need For Speed

Confira o teaser trailer do novo Need For Speed

Como noticiamos aqui no Hardware.com.br dentre os jogos anunciados pela EA até março de 2016 incluía um novo game para a franquia Need For Speed que seria lançado ainda em 2015. E felizmente agora temos a confirmação graças ao teaser trailer liberado hoje pela companhia. 

Após dois anos sem apresentar nenhum novo jogo para a franquia Need For Speed irá retornar para a alegria dos gamers, e de cara uma coisa me chamou a atenção que é referente ao nome do game. Dessa vez não há nenhum subtítulo como de costume, o novo jogo será chamado apenas de “Need For Speed”, e como a própria EA disse esse game é um reboot para a franquia. Nada melhor do que apagar a má fama que os últimos jogos vinham acarretando com uma retomada completa.

Diversos elementos que os gamers adoram irão estar presentes no novo Need, como por exemplo a total personalização dos carros, mundo aberto com uma narrativa que irá guiando o jogador. A cultura urbana será levada ao extremo nesse novo game além das perseguições policiais que é um dos elementos mais elogiados pelos admiradores da série.

“Need for Speed é um dos nomes mais icônicos em videogames, e estamos de volta com um grande lançamento”, afirma Marcus Nilsson, produtor executivo da Ghost Games. “Carregamos 20 anos de história e, depois de tirar um ano para lançar este jogo, estamos fazendo o game que sempre quisemos produzir. Estamos ouvindo os fãs e entregando uma experiência que irá capturar a imaginação e libertar sua paixão por carros e velocidade”.

O novo Need For Speed será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One. A EA dará mais informações sobre o game durante sua conferência na EA, que começa no dia 16 de junho. Confira abaixo o teaser trailer.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X