A Xiaomi adora quebrar recordes e dessa vez a marca chinesa vendeu mais de 2 milhões de smartphones em 12 horas

A Xiaomi adora quebrar recordes e dessa vez a marca chinesa vendeu mais de 2 milhões de smartphones em 12 horas

A Xiaomi, conhecida como a Apple Chinesa, bateu mais um recorde em vendas. Durante um evento online de queima de preços intitulado Mi: Fan Festival 2015, a empresa conseguiu vender mais de 2 milhões de smartphones em 12 horas. Com esse feito a Xiaomi entrou para o livro dos recordes.

Com esse evento promocional o lucro gerado para a Xiaomi foi de aproximadamente US$ 335 milhões. Além dos smartphones a companhia vendeu 38.000 televisores, 200.000 pulseiras fitness, 36.000 SmatTVs, além de outros 770 mil dispositivos inteligentes. 

A genialidade das pessoas a frente da Xiaomi é impressionante, além de vender produtos de qualidade a um preço que incomoda muito a concorrência, as ações de marketing da empresa sempre são de extremo bom gosto, revertendo em um excelente número de vendas. 

Parar o avanço da Xiaomi será uma tarefa díficil para os seus concorrentes. Motivos para temer a companhia chinesa não faltam: número de vendas expressivo, liderança no mercado chinês e a terceira posição global entre as marcas de smartphones com maior quota de mercado, de acordo com a ultima medição feita pela IDC no ano passado.

Será que no Brasil a Xiaomi irá ter todo esse desempenho? O primeiro modelo que deverá ser lançado no por aqui, é o intermediário Redmi Note 4, que faz muito sucesso no mercado chinês. Vamos aguardar para ver como se sairá em nosso país.

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X