Rockstar cumpre com o prometido e entrega o GTA V para PC muito bem otimizado

Rockstar cumpre com o prometido e entrega o GTA V para PC muito bem otimizado

Os gamers que almejavam o GTA V para PC enfrentaram algumas dificuldades e contratempos para ter o game em suas máquinas, depois  de assistirem de camarote o jogo sair para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One. Após alguns adiamentos da própria versão para PC, finalmente GTA V chegou para os computadores neste dia 14 de abril, e contrariando muitas pessoas, inclusive a mim, que duvidei bastante das especificações dvulgadas pela Rockstar para rodar o GTA, dada a sua dimensão e qualidade gráfica, não esperava que uma configuração mediana conseguisse segurar o jogo. E me enganei completamente! Mais uma vez a Rockstar mostrou que sabe conduzir seus jogos da forma que achar necessário, mesmo com todos os atrasos em seu lançamento, que aliás contribuíram para toda a expectativa em relação ao título em sua versão para computador. O resultado final é simplesmente fantástico, agradando a “gregos e troianos”, seja o entusiasta ou o usuário que começa a despontar com um hardware mediano para rodar o jogo, a palavra otimização foi levada ao limite com o GTA V para PC.

Rodando fluido na configuração que foi divulgada, cumprindo os 60 quadros, além de diversas opções gráficas para que gamers privilegiados com configurações mais parrudas possam se aventurar em uma infinidade de filtros e resolução 4K.

Fora algumas novidades divertidíssimas como o modo diretor, que permite que você crie uma espécie de filme dentro do jogo, um verdadeiro upgrade das opções de filmagem contidas em GTA IV. Com o novo modo diretor é possível que qualquer personagem do jogo, coadjuvantes ou até figurantes tomem ações e realizem movimentos específicos. 

O modo de edição de vídeos de ‘GTA V’ tem muitas melhorias, se comparado com o de ‘GTA IV’. Desde o início da gravação, de onde agora os jogadores podem começar e parar quando quiserem. Temos também uma função nova, o Modo Diretor. Ela dá aos jogadores a habilidade de usar qualquer personagem de ‘GTA V’ como ator, como personagens da história ou dos golpes, pessoas nas ruas e até animais”, explicou o designer principal da Rockstar Toronto, John Macpherson.

Mais uma vez os cofres da Rockstar vão ficar abarrotados de dinheiro, mas de forma justa, tudo que foi prometido foi devidamente entregue. Prova desse reflexo de toda a moral que o GTA ostenta, a versão para PC já passou de 1 milhão cópias vendidas segundo relatórios da Steam Spy. Abaixo deixo alguns vídeos encontrados no Youtube de Game Play do GTA V para PC:

 

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X