Novo teclado Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma chega ao Brasil em junho

Novo teclado Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma chega ao Brasil em junho

A Razer anunciou que o teclado compacto Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma chegará ao Brasil em junho deste ano. O periférico, assim como os outros produtos da linha Chroma, conta com uma função personalizável de retroiluminação com 16.8 milhões de cores. 

O novo Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma é indicado para os competidores de e-SPORTS, que precisam transportar o teclado com frequência graças ao seu formato compacto. Além disso, com o software Razer Synapse, os usuários podem customizar os efeitos de iluminação, destacar zonas do teclado e personalizá-lo da forma que desejar

BlackWidow Tournament Edition Chroma foi desenvolvido com a tecnologia Razer Mechanical Switch, que permite acionar as funções do teclado de forma mais rápida, ocasionando uma melhora no desempenho do jogo. O primeiro teclado mecânico para games BlackWidow foi lançado em 2010 e com a nova versão a Razer trouxe uma evolução graças a função Chroma de retroiluminação customizável. 

Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma já está disponível com exclusividade nas lojas norte-americanas e canadenses da rede BestBuy e chegará ao Brasil em junho de 2015 com preço sugerido de R$599.

Para mais informações, acesse a página do produto.

Fonte: Assessoria de imprensa da Razer

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X