Marca chinesa Elephone irá lançar smartphone que roda Android 5.0 e Windows Phone.

Marca chinesa Elephone irá lançar smartphone que roda Android 5.0 e Windows Phone.

 

A Elephone, mais uma marca de smartphones que está fazendo bastante sucesso na China, anunciou durante a Global Source Móvel Eletronic Fair, em Honk Kong, que irá lançar um smartphone que roda o Android 5.0 e o Windows Phone. O smartphone que rodará os dois sistemas também contará com configurações bem atrativas. 

O processador será um quad-core da Intel, ele terá uma tela Quad HD (2650 x 1440 pixels), 4 GiB de RAM, câmera traseira de 21 megapixels com sensor Sony IMX 230 e sensor TouchID para segurança via impressão digital, semelhante aos novos modelos da Apple. 

A Elephone fará duas versões do smartphone que, à princípio, ainda não possui um nome oficial. Uma das versões será equipada com os dois sistemas e a outra, mais básica, irá rodar apenas o Android. As especificações desse modelo apresentam algumas diferenças: o processador será um modelo da MediaTek, 3 GiB de RAM e câmera traseira de 20.7 Megapixels. 

Provavelmente o modelo que contará com os dois sistemas será lançado em junho. Por enquanto não há nenhuma informação em relação ao preço. Tomara que essa moda de smartphones dual-boot venha para ficar. Gostou da ideia? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: WM Power User

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X