LG anuncia novo painel de 5,5 polegadas com resolução 2K que deverá ser utilizado no LG G4

LG anuncia novo painel de 5,5 polegadas com resolução 2K que deverá ser utilizado no LG G4

A divisão de telas da LG anunciou um painel IPS de 5,5 polegadas com resolução 2K (2.560 x 1.440 pixels) que provavelmente será utilizado no novo top de linha da companhia, o LG G4, que será lançado no dia 28 de abril. Recentemente publicamos as supostas especificações do aparelho, você pode conferir clicando aqui

Uma das grandes inovações dessa nova tela desenvolvida pela LG é em relação ao brilho x consumo. Com esse novo painel a companhia promete aumentar o brilho em 30% sem aumentar o consumo.

A gama de cores também apresentou melhorias de 120%, significando numa maior qualidade de amostragem dos elementos na tela, e mais uma vez sem interferir no consumo elétrico.

Além dessas melhorias a nova tela traz a nova tecnologia Advanced In-Cell Touch (AIT), melhorando a precisão do toque na tela. Vamos aguardar até o dia 28 de abril para ver se o G4 será equipado com essa nova tela.

Fonte(s): Phone Arena 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X