Firefox para Android ultrapassa 100 milhões de downloads

Firefox para Android ultrapassa 100 milhões de downloads

A Fundação Mozilla anunciou ontem que o Firefox para Android já ultrapassou a marca de 100 milhões de downdloads. Essa marca com certeza é graças ao grande desempenho e características do navegador em sua versão para o sistema móvel do Google. 

Aproveitando essa marca a Mozilla divulgou uma lista com os 10 melhores momentos do Firefox no Android., confira abaixo:

29 de março de 2011: Firefox é lançado para o Android, com o Firefox Sync para conectar a experiência Firefox através de dispositivos e plataformas.

26 de junho de 2012: Firefox para Android estréia uma atualização dinâmica para acesso web mais rápido, incluindo recursos para Do Not Track para uma maior privacidade.

19 de fevereiro de 2013: Firefox para Android começa a oferecer suporte a temas leves para oferecer uma maior personalização do browser.

17 de setembro de 2013: Firefox para Android inclui o QuickShare para lhe dar mais opções quando se trata de compartilhar o seu conteúdo favorito da web através de redes sociais.

29 de outubro de 2013:  Firefox para Android torna-se o primeira navegador a introduzir o Guest Browsing para oferecer recursos de privacidade.

07 de novembro de 2013: Firefox para Android começa a ser pré-instalado nos tablets Kobo Arc e smartphones Gigabyte GSmart Simba SX1.

10 de dezembro de 2013: Firefox para Android introduz novos Top Sites, histórico, favoritos e lista de leitura nos paineis de início, dando-lhe um acesso mais fácil ao conteúdo da web que você deseja acessar.

14 de outubro de 2014: Mozilla apresenta uma maneira rápida e fácil de enviar vídeos do Firefox para Android diretamente para os dispositivos de streaming Roku e Chromecast.

10 de novembro de 2014:  Mozilla acrescenta Duck Duck Go como opção de busca pré-instalado.

09 de abril de 2015: Firefox para Android ultrapassa 100 milhões de downloads.

Fonte: Blog Mozilla

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X