Divisão eSports da Thermaltake anuncia mouse gaming VENTUS X

Divisão eSports da Thermaltake anuncia mouse gaming VENTUS X

A Tt eSPORTS, divisão de periféricos destinados aos gamers profissionais da Thermaltake, anunciou um novo mouse para a comunidade gamer. O VENTUS X oferece aos jogadores um visual com características aerodinâmicas, alguns upgrades em suas características e uma mudança no design do padrão hexagonal nodgrips transformam o VENTUS X em um boa escolha para os gamers.

A aerodinâmica do Tt eSPORTS Ventus X é elevada graças a um sistema de ventilação por troca de calor, característico da série Level 10 M. O design de colmeia permite que a palma da mão respire, mantendo-a fresca e dessa forma aumentando a flexibilidade de movimentos. Esse conceito ajuda aquelas pessoas que costumam suar na palma da mão durante horas intensas de gameplay. VENTUS X possui um novo software para configuração que permite ajustar combinações de teclas macro, distância lift-off, performance e opções de iluminação. Esse novo software torna as jogatinas divertidas e fáceis!

O VENTUS X é equipado com um sensor laser Avago de 5,700 DPI, que fornece alto nível de precisão e controle de velocidade. Além disso, VENTUS X possui iluminação em LED vermelho em duas regiões – no botão de rolagem e no logo battledragon. Essas duas regiões podem ser controladas independentemente com o botão Liga/Desliga. Ao mudar o DPI, o botão de rolagem irá piscar para indicar o nível de DPI ativado no VENTUS X, a iluminação em LED vermelho. E para completar o VENTUS X apresenta uma nova cobertura fosca em todo o corpo do mouse, melhorando o conforto e durabilidade.

VENTUS X melhora ainda mais o conforto com novo emborrachamento nos grips, com um design especial em padrão hexagonal. Esse padrão hexagonal permite ao usuário segurar o mouse firmemente sem fadiga ou desconforto.

O novo Tt eSPORTS VENTUS X GamingMouse tem preço sugerido de USD49.99.

Confira o Unboxing do VENTUS X e o vídeo promocional do aparelho:

 

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Thermaltake

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X