Confira o trailer e requisitos do Call of Duty Black Ops 3

Confira o trailer e requisitos do Call of Duty Black Ops 3

 

Como você deve ter acompanhado aqui no Hardware.com.br divulgamos o primeiro teaser que a Activison tinha liberado, confirmando a existência de um novo Call of Duty, marcando um terceiro capítulo da saga Black Ops. Passado algum tempo desde essa primeira revelação finalmente surgiram informações mais completas sobre o novo jogo.

As duas novidades envolvem o trailer fantástico ao som de Paint it Black, dos Rolling Stones e as especificações técnicas, que são bem aceitáveis. Os gamers que rodaram o Call of Duty Advanced Warfare, lançado no ano passado, não terão problemas em rodar o Black Ops 3. Infelizmente só foi revelado os requisitos mínimos do jogo. A parte recomendada não foi citada. Confira abaixo o trailer e os requisitos:

► Requisitos mínimos para Call of Duty Black Ops 3:

  • Sistema Operacional: Windows 7 64-Bit, Windows 8 64-Bit e Windows 8.1 64-Bit 

  • Processador: Intel Core i3-530 com clock de 2.93 GHz ou AMD Phenom II X4 810 com clock de 2.60 GHz

  • Memória RAM: 6 GB

  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 470 com 1GB de RAM ou ATI Radeon HD 6970 com 1GB de RAM

  • DirectX: pelo menos a versão 11

Além dessas informações importantes, toda a vibe em cima desse novo Call Of Duty já está sendo criada pelos desenvolvedores do jogo. Em entrevista ao Playstation LifeStyle, Mark Lamia, o “manda chuva” na produtora Treyarch, Jason Blundell, que é diretor de campanha e Dan Bunting, que assina como o diretor do jogo, afirmaram categoricamente que Black Ops 3 será o Call Of Duty mais completo de todos. Isso devido a uma ligação maior que haverá entre os personagens, trazendo uma maior imersão. Além disso há o multiplayer que, de acordo com os desenvolvedores, estarão com mapas mais completos e detalhados.

Há uma expectativa muito grande com esse Call Of Duty porque ele será o primeiro desenvolvido para a nova geração de consoles e focando mais no hardware atual. O Advanced Warfare ainda tinha um pé na geração anterior, tanto que PS3 e Xbox 360 receberam o jogo.

Black Ops 3 chegará as lojas no dia 6 de novembro de 2015 para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Site Oficial Call of Duty

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X