ASUS apresenta smartwatch com 10 dias de autonomia

ASUS apresenta smartwatch com 10 dias de autonomia

A ASUS expôs em uma feira, ocorrida em Milão, um smartwatch que tem um grande diferencial em relação aos demais: a autonomia de sua bateria. A ASUS promete impressionantes 10 dias de uso.

O ASUS VivoWatch é costruído sobre uma caixa de alumínio e aço, com certificação IP67 (a prova d’agua até um metro de profundidade). Como de praxe, a tela é sensível ao toque, há um botão na lateral e a correia é de borracha.

Um dos pontos a serem ressaltados a respeito das funções do relógio, são relacionados ao monitoramento de atividade física, com monitor de frequência cardíaca, podômetro (contador de passos), cálculo de distância percorrida e número de calorias queimadas.

A conexão com os dispositivos Android é feito via Bluetooth, mas por enquanto a ASUS não divulgou detalhes mais precisos em relação ao seu hardware. O preço do relógio na Europa será de 149 euros, cerca de R$ 491, sem impostos.

Confira abaixo um vídeo do VivoWatch:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X