Versão demonstrativa do Office 2016 para o MAC já está disponível para download

Versão demonstrativa do Office 2016 para o MAC já está disponível para download

A Microsoft liberou uma prévia do Office 2016, nova versão da suíte de escritório voltada para os usuários do sistema da Apple. A nova versão que pode ser baixada de graça oferece um “gostinho” do Office 2016, que deverá chegar de forma definitiva no segundo semestre de 2015, de acordo com o anúncio oficial da Microsoft.

A versão liberada pela Microsoft é instalada localmente e é destinada aos computadores com teclado e mouse. Para os usuários do Mac que estavam perdidos no tempo com a última versão do Office lançada em 2011, não irão ter grandes problemas com a nova versão já que o layout é uma mescla entre a aparência moderna encontrada nas versões para Windows com o design tradicional apresentado no Office 2011.

O Office 2016 foi projetado especificamente para dispositivos com OS X, equipado com otimização para as telas de Retina de alta resolução, além da integração forte ligação com os serviços de armazenamento em nuvem, como o Onedrive, Onedrive para empresas e o SharePoint. No pacote está incluso o Word, Excel, PowerPoint, OneNote e o cliente de e-mail Outlook.

O Office 2016 para o MAC está disponível para download em diversos idiomas, incluindo o português. Caso queria saber mais detalhes sobre a nova versão clique aqui para acessar o post no Blog do Office com o anúncio oficial. E para fazer o download da nova versão clique aqui

Fonte(s): Engadget

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X