Usuários do Xbox 360 com Live Gold e inscritos no Preview Program poderão reservar o jogos Gold do Xbox One

Usuários do Xbox 360 com Live Gold e inscritos no Preview Program poderão reservar o jogos Gold do Xbox One

Assim como na PSN Plus, com a Xbox Live Gold os usuários cadastrados no serviço conseguem ter acesso a dois jogos gratuitos em todos os meses do ano, tanto no Xbox 360 como no Xbox One. E agora a Microsoft está com uma nova proposta para os gamers que ainda possuem um Xbox 360, mas que aos poucos começam a cogitar a aquisião do One.

Através do Xbox 360 Preview Program, os usuários que possuirem um Xbox 360 com a assinatura da Live Gold estiverem inscritos no Preview Program poderão reservar os jogos lançados mensalmente para o Xbox One, e em algum momento resgatar esses jogos. 

Com esse recurso os usuários do Xbox 360 podem iniciar sua coleção de jogos do Xbox One mesmo sem possuir o console. Através da lista de jogos reservados os gamers poderão determinar quando deve iniciar o download de determinado jogo, através do Xbox One.

Assim como já acontece no Xbox One a Microsoft anunciou que já está começando a implantar o programa de testes no Xbox 360 que permite que os usuários possam se inscrever e receber atualizações de software antes da liberação oficial. As melhorias iniciais serão relacionadas a resolução de problemas ligados a conectividade.

Inciativas como estas que a Microsot está propondo, serve como grande incentivo para que posteriormente os gamers adquiram um Xbo One e já possuam um bom catálogo de jogos para baixar.

E ai gostou da novidade? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): Neowin

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X