Seagate lança HD portátil wireless de 500 GiB

Seagate lança HD portátil wireless de 500 GiB

A Seagate Technology, pioneira em armazenamento sem fio, anuncia mais um produto para a família de soluções wireless, o Seagate Wireless, um drive portátil sem fio de 500 GiB, desenvolvido para streaming e descarregamento de mídia de dispositivos móveis. O novo Seagate Wireless oferece mais espaço para carregar tudo o que os consumidores querem em seus dispositivos, ao mesmo tempo que alivia o desafio de manter espaço para armazenamento suficiente em smartphones e tablets. O lançamento oferece uma solução para reproduzir vídeos de alta definição para smartphones e tablets Android, iPad, iPhone, Kindle Fire, computadores com Windows 8 e tablets com Windows RT.

O novo drive está disponível em uma variedade de cores vibrantes como verde limão, cinza ardósia, vermelho fogo, azul e branco. Com espaço para até 200 vídeos de alta definição, as pessoas jamais ficarão sem entretenimento, mesmo que na estrada e sem acesso a Internet. O Wireless faz streaming de conteúdo para até três dispositivos conectados simultaneamente.

“A Seagate foi a pioneira na categoria de produtos de armazenamento sem fio e está satisfeita com o quanto a categoria cresceu durante esses anos”, disse Patrick Connolly, vice-presidente das inovações de marca Seagate. “A última geração do Seagate Wireless amplia esse legado e torna o streaming sem fio uma experiência amplamente disponível para muito mais consumidores”.

O Wireless é acessado através do Seagate Media app gratuito para Apple iOS, Android, Kindle Fire HD e tablets Windows 8. Dispositivos móveis conectam-se ao Seagate Wireless através de uma conexão Wi-Fi que a unidade emite uma vez que ligada.

Além disso, o Wireless pode ser usado para transmitir vídeo, fotos, música e até documentos em uma TV através do Apple Airplay, Google Chromecast ou um aplicativo desenvolvido exclusivamente para Samsung e LG Smart TVs e Roku players.

O Seagate Wireless está disponível no Brasil com o preço sugerido de R$ 849,00.

Fonte(s): Assessoria de imprensa Seagate

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X