Seagate lança o HD externo mais fino do mercado

Seagate lança o HD externo mais fino do mercado

A Seagate Technology anuncia o drive externo com design ultrafino de apenas 7mm, similar a um disco rígido interno. O novo Seagate Seven, ou sete devido a espessura do produto, é a opção mais fina de armazenar 500Gb de dados. A simplicidade no design industrial do Seven relembra os design originais  de drives de armazenamento de PCs e celebra os avanços na inovação do armazenamento. Seu gabinete em aço inoxidável premium reforça a essência de um disco rígido clássico, especialidade da Seagate há 35 anos.

A Seagate tem fornecido armazenamento para o mundo desde a origem da história moderna da computação”, diz Mark Whitby, vice-presidente sênior do Seagate Branded Group. “O Seagate Seven foi desenvolvido para conversar com essa história, enquanto aguarda o futuro para o qual a tecnologia de armazenamento está caminhando”.

O drive portátil Seven combina pesquisas e desenvolvimento de armazenamento avançado com design industrial moderno para criar a mais fina maneira de carregar 500Gb de dados. Seu gabinete totalmente em aço pode atingir um produto final mais fino, mas também uma aparência elegante inspirada nos primeiros drives da história.

A Seagate investiu sua tecnologia mais recente e seus processos de fabricação para criar o disco rígido externo mais fino do mundo. Seu revestimento garante rigidez necessária para que seu design super fino seja funcional. O processo de fabricação de estampagem profunda garante a proteção do disco rígido mais recente da companhia de 5mm.

O Seven possui uma porta micro-USB 3.0 que é compatível com USB 2.0. O drive funciona com Windows e Mac. Elegante e robusto chega a ser mais fino do que smartphones modernos.

O produto já está disponível no Brasil por R$649,00.

Fonte(s): Assessoria de imprensa Seagate

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X