Phanteks anuncia o gabinete mini-ITX Enthoo EVOLV

Phanteks anuncia o gabinete mini-ITX Enthoo EVOLV

A Phanteks anunciou o seu primeiro gabinete do padrão Mini ITX, contando com recursos interessantes, como uma solução de suporte exclusivo para um radiador de water cooler na parte superior, além de suporte para bomba de water cooler, HDD/SSD.

O Enthoo EVOLV traz um design minimalista da série EVOLV e um exterior em metal. As medidas do gabinete são: 9,1 x 14,8 x 15,6 polegadas e é equipado com um fan PH-F200SP na parte frontal, um suporte para SSD e dois suportes para HDDs de 3,5 polegadas.

O EVOLV ITX suporta placas de vídeo de até 13 centímetros de comprimento. Com esse gabinete o radiador pode ser montado na parte superior sem nenhum conflito entre o radiador e a memória. O Enthoo Evolv ITX suporta radiadores de até 280 mm

O novo gabinete estará disponível a partir de março de 2015 pelo preço sugerido de US$ 79,99. Confira abaixo as especificações completas e imagens do produto:

Fonte(s): Overclocks3D.net

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X