Microsoft está trabalhando em um joystick “hardcore” para o Xbox One

Microsoft está trabalhando em um joystick “hardcore” para o Xbox One

De acordo com novas informações a Microsoft está desenvolvendo um novo joystick para o Xbox One, com uma proposta mais hardcore voltada para os fãs de jogos de corrida e FPS, duas categorias de jogadores que representam grande parte do publico dos consoles. 

Por enquanto há pouquíssimas informações sobre esse novo controle para o Xbox One, todos os detalhes serão revelados provavelmente na E3 2015 que ocorre em junho. Claro que como qualquer projeto interno as informações relacionadas à data de apresentação podem mudar. 

Essa ideia a principio é muito boa, porque irá ser direcionado para consumidores exigentes, que curtem os melhores jogos de FPS e de corrida e querem ter um joystick para extrair todo o desempenho do jogo.

Algumas empresas, principalmente americanas, já comercializam versões de joystick para PS4 e Xbox One, com modificações visuais e funcionais como a SCUF Gaming voltados para os gamers entusiastas, acessórios como o SCUF FANGS PS4 Trigger Extenders que amplia os gatilhos traseiros do controle do PS4, modificando o design e ao mesmo tempo agradando uma faixa de usuários que não gosta das opções originais. Será interessante ter a Microsoft investindo em joysticks modificados.

Confira abaixo algumas opções de controles personalizados do Xbox One que são vendidos no site da SCUF Gaming:

Fonte(s): Neowin

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X