Firefox Developer Edition 38 vem com suporte para as versões do Windows de 64 bits

Firefox Developer Edition 38 vem com suporte para as versões do Windows de 64 bits

A Mozilla anunciou que o Firefox Developer Edition 38 conta com suporte para as versões do Windows de 64 bits. A versão Developer Edition é a versão do Navegador da Mozilla destinado aos desenvolvedores tanto de páginas para web como também para aplicações desenvolvidas para o Firefox OS.

A Mozilla diz que essa nova versão foi lançada dado ao incremento do consumo de recursos por parte dos sites da Web, que a cada vez são mais pesados, grande parte desse acréscimo de recursos partem de ideias ousadas como a de levar a Unreal Engine 4 para os navegadores.  O navegador de 32 bits só consegue endereçar até 4 GiB de memória, de modo a Engine da Epic possa ser bem explorada pelos desenvolvedores a versão de 64 bits era essencial.

Com essa grande notícia o Windows junta-se as plataformas OS X e Linux que suportam as versões de 64 bits do browser destinado a desenvolvedores. Através de iniciativas desse porte consolida-se de vez a ideia de levar jogos e aplicações mais pesadas que serão gerenciadas pelos navegadores, fora as instruções para a execução de JavaScript que tornam-se mais rápidos e eficazes, através da nova plataforma.

A nova versão já está disponível para download aqui

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X