Crytek mostra todo o poder da Cryengine durante a GDC

Crytek mostra todo o poder da Cryengine durante a GDC

A Crytek aproveitou a GDC para mostrar o poder da sua conhecidisima Cryengine, responsável por jogos com gráficos extraordinários, como por exemplo todos da linha Crisis e Ryste: Son of Rome, no Xbox One 

Durante o evento a Crytek apresentou dois vídeos, no primeiro um compilado de jogos mais recentes que são baseados na engine como Civilization Online, Rolling Sun, Umbra, Ultra World, Wander, Evolve, e etc. Uma grande variedade de games, indo de super produções a projetos mais indies.

Já o segundo traz uma abordagem mais técnica, onde algumas das principais características da Cryengine são mostradas, dentre muitas, destaco o sistema de partículas dinâmicas que a Crytek conduz com maestria em seus jogos.

Convido a você assistir os dois vídeos da Cryengine e fazer a mesma reflexão que eu faço quando assisto vídeos como estes, o salto exponencial da qualidade gráfica dos games em apenas 20 anos, e tudo está apenas no começo, com engines como a Cryengine e a nova versão da Unreal Engine na Epic Games, só nos resta agradecer e esperar por mais lançamentos fantásticos.

Compilados de jogos com a Cryengine:

Demonstrações técnicas da Cryengine:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X