Confira os principais lançamentos do terceiro dia de MWC 2015

Confira os principais lançamentos do terceiro dia de MWC 2015

Como de praxe vamos listar os principais lançamentos que ocorrem em mais um dia de MWC 2015. Neste terceiro dia de evento que ocorreu ontem tivemos o lançamntos de um nvo smartphone da Blacberry, um teclado ds Microsoft voltado para os dispositivos móveis, e um bom smartphone intermediário da Kazam.

Principais novidades do primeiro dia clique aqui

Principais novidades do segundo dia clique aqui

Blackbery  apresenta dois novos smartpohne, um mid-range e um com a tela curva:

Blackberry Leap é a aposta mid-range que a empresa canadense apresentou durante a MWC. Além do Leap a empresa também apresentou outro modelo com teclado QWERTY deslizante e com tela curva.

O Blackberry Leap conta com uma tela multitoque de 5 polegadas com resolução HD (720p), seu processador é um Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1,5 GHz, 2 GiB de RAM, GPU Adreno 225, 216 GiB de armazenamento interno expansível via microSD, câmera frontal de 8 MP e traseira de 2 MP, bateria de 2800 mAh e traz o sistema BlackBerry 10.3.1 OS.

Seu design é simples mais atraente, com uma tampa texturizada facilitando a aderência ao decorrer do uso. A espessura do aparelho é de 9,5 mm que não é nada demais comparado com outros aparelhos, mas ao mesmo tempo com essa espessura foi possivel colocar uma bateria de 2.800 mAh que de acordo com a Blackberry oferece uma autonomia de 25 horas.

Seu sistema é o Blackberry OS 10, munido com as aplicações básicas como aplicativo de mensagens instantâneas, BBM, Blackberry HUB, navegador personalizado com assistente de voz próprio, similar ao Google Now, Siri ou Cortana. É possível instalar aplicações Android e Blackberry Apps seu preço de varejo é de US$ 275.

Além do Blackberry Leap a empresa também revelou outro modelo que conta com uma tela curva, design semelhante ao Galaxy S6 Edge, mas com a dição de um teclado QWERTY deslizante.

Ainda não há detalhes sobre as especificações técnicas do aparelho, já que o modelo ainda é concenitual, mas provavelmente será um topo de linha podendo vir com um Qualcomm Spardragon 810, com 3 ou mais GiB de RAM. Vamos aguardar os próximos meses para que a empresa revele mais essa novidade.

Microsoft apresenta teclado dobrável voltado para os dispositivos móveis:

A Microsoft aproveitou mais um dia de MWC para apresentar mais uma novidade, a gigante de Redmond apresentou um teclado sem fio voltado para os dispositivos móveis.

O Universal Foldable Keyboard é um teclado fino, leve e dobrável com suporte aos dispositivos móveis (tablets e smarthphones) com os seguintes sistemas: Windows Phone 8 ou superior, Android 4.3 ou superior e iOS 7 ou superior.

O Teclado se conecta via Bluetooth, e com o seu design dobrável e leveza permite que possa ser transportado para qualquer lugar. Seu preço no varejo será de US$ 99, a disponibilidade para compra ainda não foi revelada. 

Kazam apresenta o Tornado 552L martphone intermediário com  5,5 mm de espessura:

A Kazam apresentou o Tornado 552L, um smartphone intermediário com um acabamento premium de metal, espessura de 5,5 mm e hardware interessante. Confira abaixo as especiicações do Tornado 552L

  • Tela de 5,2 polegadas e resolução de 1080p
  • SoC com oito núcleos de 1,7 GHz, o modelo não foi revelado provavelmente é um Spadragon 625 ou um MT6592
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de armazenamento expansível via microSD
  • 13 MP câmera traseira, dianteira de 8 MP
  • Conectividade 4G
  • Bateria de 2.750 mAh
  • Android Lollipop

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X