Sony Xperia E4 promete bateria com autonomia de dois dias

Sony Xperia E4 promete bateria com autonomia de dois dias

A Sony apresentou seu novo smartphone focado no público de entrada /intermediário, o Xperia 4, que se destaca não pelas suas configurações, mas sim pela duração da bateria que de acordo com a Sony gira em torno de 2 dias.

O Xperia E4 conta com uma tela de 5 polegadas IPS com resolução nativa de 960 x 540 pixels. O processador é um quad-core Cortex A7 de 1,3 GHz da Mediatek (MT6582), além de 1 GiB de RAM e 8 GiB de armazenamento, com suporte a MicroSD, câmera traseira de 5MP com foco automático e flash, enquanto a câmera frontal é equipada com 2 MP.

Um ponto negativo é a conectividade, onde soment o  3G está disponível, a carênca de 4G no aparelho pode ser um problema em algumas loclidades, principalmente no mercado ocidental.. O Xperia E4 será vendido em versões de sigle e dual-Sim.

A bateria conta com 2.300 mAh, número alto para um Smartphone de entrada, e como a tela apresenta resolução de 960 x 540, o prazo dos dois de autonomia pode facilmente ser alcançado. Vale destacar o design mais arredondados com algumas lembranças com o Xperia Z3 lançado a pouco tempo.

O Sony Xperia E4, será vendidos nas cores branco e preto. Preço e disponibilidade ainda não foram revelados, mas provavelmente o lançamento ocorra até o fim de fevereiro.

Para mais informações acesse o site da Sony.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X