Confira imagens reais do Galaxy S6

Confira imagens reais do Galaxy S6

O Site Sammobile jogou “agua no Chopp da Samsung” e divulgou o maior vazamento de imagens relacionadas ao Galaxy S6 até o presente momento. Depois de muitas especulações sobre o possível design da sexta versão do Galaxy, temos acesso a imagens reais da versão branca do S6.

Todas as imagens divulgadas confirmam de uma vez por todas os boatos relacionados ao abandono da estrutura em plástico, nas imagens fica nítido que o aparelho terá a estrutura em metal, e um novo posicionamento do flash e da câmera.

Essa versão mostrada nas fotos, provavelmente é um modelo mais “simples” do S6, uma vez que a versão Edge terá uma tela adicional posicionada ao lado direito, seguindo os passos do Galaxy Note Edge.

O anúncio oficial do Galaxy S6 está marcado para o dia 01 de março, durante o evento MWC 2015. A versão mais básica do Galaxy S6 provavelmente terá as seguintes especificações: 

  • Tela de 5,1 polegadas com resolução 2K
  • Processador SoC Eynos 7420 com oito núcleos de processamento, quatro Cortex-A53 e quatro Cortex-A57

  • GPU Mali-T760

  • 3 GiB de memória RAM

  • Câmera traseira de 20 MP e frontal de 5 MP

  • 32 GiB de armazenamento

Confira abaixo as imagens divulgadas sobre o modelo da cor branca do Galaxy S6:

Fonte(s): Sammobile

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X