Apple Watch será lançado no dia 09 de março

Apple Watch será lançado no dia 09 de março

A Apple marcou para o dia 09 de março no Yerba Buena Center, em São Francisco o lançamento oficial do Apple Watch, primeiro smartwatch da gigante da maça. Como de costume a empresa não revelou detalhes sobre o evento, mas com esse lançamento teremos com certeza uma ascenção do mercado dos dispositivos vestíveis, bem maior do que vimos em 2013 e 2014.

Apple Watch

A tradição da empresa em ditar o seu próprio ritmo em relação ao calendário de lançamentos continua, já que Tim Cook e sua turma não estarão presentes no evento Mobile World Congress, que começa dia 01 de marco, e irá apresentar novidades imponentes como o Galaxy S6.

Através deste eveno da Apple, intitulado “Spring Forward”, veremos todas as novidades que o novo smartwatch tem a oferecer como questões relacionadas a autonomia, integração com o iOS e suas especificações técnicas. Além do Apple Watch durante o evento provavelmente será apresentado um MacBook Air de 12 polegadas com tela de retina e pequenas atualizações da linha Air, conhecida pelo seus benefícios para o público profissional.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X