Twitter irá lançar seu próprio serviço de vídeos

Twitter irá lançar seu próprio serviço de vídeos

Um vazamento de informações deixou claro que o Twitter está trabalhando no seu próprio serviço de vídeos, um movimento que demonstra o interesse do micro-blogging de adentrar de vez em conteúdos multimídia. 

A existência do serviço é claramente constatada ao acessar o link  video.twitter.com, momentos antes de sermos direcionados a logar no Twitter, fica claro o logotipo da rede social junto com a palavra vídeo, indicando que o novo serviço poderá estar disponível em pouco tempo. Atualmente o acesso ao serviço é limitado, embora haja a possiblidade de fazer upload de vídeos de até 10 minutos, dos formatos MP4 e MOV.

Tudo isso deixa claro que mais uma empresa quer se desvincular da “dependência” do Youtube. E isso é só o inicio, daqui alguns anos aposto que todas as grandes companhias relacionadas a mídias sociais de grande porte terão seus próprios serviços de vídeos. E você o que acha da ideia desse novo serviço do Twitter? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): Neowin

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X