Ronaldo Buassali e suas dicas para reconhecer um PC Gamer

Ronaldo Buassali e suas dicas para reconhecer um PC Gamer

O grande amigo e maior autoridade sobre hardware em nosso país Ronaldo Buassali publicou ontem em seu canal um vídeo com dicas atualizadas para reconhecer um verdadeiro PC Gamer.

Durante quase 26 minutos Ronaldo e seu fiel escudeiro Jackson destrincham diversos tópicos sobre os computadores gamers, mostrando placas de vídeo, processadores, placas-mãe, memórias, fontes, unidades de armazenamento,coolers e gabinetes com os devidos pontos que devem ser observados no ato da aquisição.

O vídeo é de extrema ajuda principalmente para o público mais leigo que fica perdido numa infinidade de termos técnicos que rodeiam a cabeça dos usuários durante a compra. 

Se você está pensando em adquirir um PC Gamer ou apenas está com dúvida em algum dos componentes que estão presentes numa configuração de alto desempenho, recomendo que assista ao vídeo.

Confira abaixo as dicas para reconhecer um PC Gamer.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X