Xbox One consegue finalmente superar as vendas do PS4

Xbox One consegue finalmente superar as vendas do PS4

Recentemente noticiamos que o Xbox One tinha calcando 10 milhões de unidades vendidas, mas continuava atrás do Playstation 4. No entanto, no mês passado, esse panorama teve uma mudança, de acordo com um relatório da empresa de pesquisa NPD.

Os dados de novembro garantem que 1,2 milhões de consoles foram vendidos nos EUA, graças a diversos motivos como Black Friday e algumas reduções que a Microsoft vem propagando, como um corte de US$ 50 no preço e novos bundles.

Mesmo com um hardware inferior, a Microsoft está aprendendo aos poucos como convencer os gamers a aderirem o seu console. Redução no preço, versões sem o Kinect e um catálogo de jogos mais consistente que os demais consoles colocam o Xbox One em pé de igualdade na briga pelas vendas no ano que vem.

Mas não devemos esquecer que a Sony irá seguir os mesmo passos da Microsoft, e lançar seu console no mercado chinês a partir do dia 11 de janeiro, o que pode representar um salto gigantesco no número de vendas.

Você está acreditando numa maior rivalidade entre os dois consoles a partir de 2015? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): Neowin

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X