Novas baterias para o Tesla Roadster oferecem autonomia para 640 km

Novas baterias para o Tesla Roadster oferecem autonomia para 640 km

Os motores movidos a eletricidade são a nova tendência para os motores tradicionais, oferecendo uma autonomia fantástica. Principalmente nos modelos da Tesla. Anteriormente a empresa americana conseguiu oferecer um veiculo com motor elétrico que tinha uma autonomia de 360 km, enquanto que os novos modelos ultrapassam a barreira dos 640 km.

Isso significa um aumento considerável, uma diferença de 40%. Por enquanto as novas baterias não irão chegar a outros carros da companhia como o Tesla S, por exemplo. O CEO da Tesla, Elon Musk, confirmou que a nova bateria estará disponível para os outros carros do catálogo da companhia, e pede para que os usuários tenham paciência com esse processo. 

O Tesla Roadster versão Lotus Elise acelera de 0-100 km/h em 3,7 segundos, enquanto a versão padrão faz o mesmo em 3,9 segundos.

Fonte(s):The Washington Post

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X