Confira as possiveis especificações do Surface Pro 4

Confira as possiveis especificações do Surface Pro 4

Novas informações sobre o Surface Pro 4, novo híbrido (notebook/tablet) da Microsoft estão sendo reveladas. O novo aparelho poderá ser vendido em duas variações de tela, que seriam de 8 e 14 polegadas. As especificações do novo aparelho se assemelham bastante com o Surface Pro 3, apenas com algumas variações como por exemplo a inclusão dos novos processadores Intel Core M. A quantidade de RAM será de 8  GiB, e o aparelho deverá contar com um SSD para o armazenamento, além do Windows 10 como sistema operacional.

Ainda não foram revelados os detalhes sobre a resolução da tela, mas é possível que a versão de 14 polegadas ofereça 3840 x 2160 pixels, embora por enquanto tudo isso não passe de meras especulações.

Em relação ao preço esse novo modelo será mais barato que o habitual, para que haja uma proliferação maior de usuários usando um Surface. O novo modelo deverá estar disponível a partir do próximo ano.

Fonte(s): WCCTech

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X