Avell entra no mercado americano de notebooks gamer

Avell entra no mercado americano de notebooks gamer

Se você é um gamer que preza pelo bom desempenho do seu computador e, ao mesmo tempo, aprecia mobilidade, deve conhecer os notebooks gamers da Avell. Ela é uma empresa brasileira especializada em produzir notebooks de alto desempenho e que não fazem feio na hora de rodar os mais avançados jogos do mercado. Além disso, ela é a queridinha dos brasileiros por permitir que o usuário personalize o PC antes da compra, adicionando mais memória RAM, um SSD maior, dentre outras coisas.

Pois bem, hoje ela anunciou que resolveu dar um passo adiante e entrar no mercado norte-americano. Com isso, a companhia espera aumentar em 30% a produção de computadores com a demanda gerada nos Estados Unidos. Para o fundador da Avell, Emerson Salomão, a companhia tem condições de lutar de igual para igual com as suas principais concorrentes no exterior, como a linha Alienware. Veja o que ele disse:

Após solidificarmos a Avell no Brasil, decidimos investir nos EUA porque existe um grande mercado a ser explorado. O perfil de nossos produtos, qualidade, preços acessíveis e garantia são nossos diferenciais. A expectativa com a loja virtual americana é aumentar as vendas em cerca de 30%.

No momento, a empresa está atuando nos Estados Unidos apenas através de sua loja virtual. A decisão de entrar no mercado norte-americano se deu depois da formação de uma joint venture com a empresa Best Solutions, que investiu bastante na companhia. A Avell já tem 10 anos de mercado e é sediada na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Além disso, ela tem bases em Curitiba e Florianópolis.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X