Mozilla anuncia lançamento de navegador para desenvolvedores

Mozilla anuncia lançamento de navegador para desenvolvedores

A Mozilla anunciou que vai lançar um novo navegador dia 10 de novembro voltado para desenvolvedores web. O novo navegador é uma variação do Firefox com ferramentas especiais, como o WebIDE e Firefox Tools Adapter.

De acordo com a Mozilla, a razão para a criação deste novo navegador é que os desenvolvedores web, muitas vezes trabalham com diferentes ferramentas que não são integradas, e com essa versão a Mozilla quer contribuir com uma melhor experiência de navegação e desenvolvimento. 

De acordo com a instituição, o navegador foi reprojetado, colocando os interesses dos desenvolvedores em primeiro lugar. Ele é construído por desenvolvedores para desenvolvedores para que se obtenha e construa experiências incríveis na web”. Aos interessados que desejarem receber  novidades sobre o navegador podem se cadastrar no site da Mozilla, clicando aqui.

“Estamos construindo algo único, mas familiar, e mal podemos esperar para compartilhar o browser, afirmou o comunicado da Mozilla”

 Fonte(s): Blog da Mozilla

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X