Microsoft divulga nova atualização para o Windows 10

Microsoft divulga nova atualização para o Windows 10

A Microsoft divulgou a nova atualização para o Windows 10 Technical Preview (build 9879). Dentre os novos recursos a atualização inclui varias melhorias na interface da área de trabalho, animações ou ícones, melhorias no suporte a vários monitores, suporte para o formato de vídeo MKV e HEVC, gestos universais integrados no touch pad e uma melhor integração do armazenamento em nuvem.

Outro destaque é a o Onedrive que agora faz parte do Windows e não é mais um aplicativo instalado a parte. Há também um novo recurso chamado Continuum, aonde você poderá modificar a interface do usuário, dependendo se você estiver utilizando teclado e mouse ou um dispositivo com tela multi-touch.

Desde o inicio a Microsoft deixou claro que o objetivo do Windows 10 é oferecer uma interface que se adapte a qualquer dispositivo, eliminando um dos grandes problemas enfrentados pelo Windows 8, aonde a interface não favorece aos usuários que utilizam teclado e mouse. E com esse benefício da interface os desenvolvedores poderão criar aplicativos universais, favorecendo a unificação do sistema.

Você está acreditando no sucesso do Windows 10? Deixe seu comentário abaixo

Fonte(s): Microsoft

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X