Google anuncia serviço de streaming por assinatura do Youtube

Google anuncia serviço de streaming por assinatura do Youtube

Com essa onda de serviço de streaming se disseminando cada vez mais, o Google não poderia ficar de fora né? A empresa anunciou o Youtube Music Key, serviço de streaming de música por assinatura com o qual o Google irá utilizar o potencial de mercado do Youtube para rentabilizar e aproveitar as parcerias que o Google conseguiu com as gravadoras.

O Youtube Music Key permite o acesso a mais de 20 milhões de vídeos oficiais, músicas, álbuns, concertos, remixes e etc. O serviço irá oferecer um recurso de reprodução contínua que permite ouvir músicas em um dispositivo móvel com ou sem vídeo, simultaneamente com outras aplicações. Além disso, os assinantes terão acesso imediato a biblioteca do Google Play Music, oferecendo aos usuários uma imensa variedade de músicas.

Junto com a assinatura a aplicação permite o download de vídeos para serem executados em modo off-line. O serviço a principio está sendo disponibilizado nos EUA, Espanha, Itália,Portugal, Finlândia, e Reino Unido, com um valor de US$ 10 (ou 10€)

Os primeiros convites estão sendo enviados aos usuários do Youtube que tem os maiores acesso em vídeos de música. Mas qualquer usuário pode se inscrever no serviço. Um ponto a ser exaltado é o tempo de teste que o Google está disponibilizando para o Youtube Music Key, os interessados poderão testar o serviço por seis meses gratuitamente.

E você acha que será mais um sucesso do Google? É páreo para o Spotify? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte(s): Youtube

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X