Zotac lança mini-PC

Zotac lança mini-PC

 

A Zotac anunciou seu novo mini-PC, o ZBOX nano XS MI521, essa nova série traz um processador Intel i3-4030U e uma placa de vídeo Intel HD Graphics 4400.

“Nossos mini-PCs ZBOX nano XS MI521 leva desempenho e conectividade com um tamanho super compacto. Que é perfeito para a produtividade de um escritório ou então para tarefas multimídia.”, disse Tony Wong, CEO da Zotac Internacional.

As especificações mostram que o novo mini-PC oferece dois slots SO-DIMM DDR3L-1600 com suporte para até 16 GiB de memória e suporte para um mSATA SSD. Há também um leitor de cartões de memória 3-em-1, gigabit Ethernet, conectividade Wireless dual-band AC, Bluetooth 4.0, HDMI e conectores mini-DisplayPort, que suportam dois monitores. 

O novo mini-PC também inclui duas portas USB 2.0 na parte da frente, duas portas USB 3.0 na parte de trás, uma de saída de áudio de 3,5 mm e uma entrada de microfone. A Zotac informa que o mini-PC oferece suporte para o DirectX 11. O sistema que acompanha o mini-PC é o Windows 7 ou 8, dependendo da escolha na hora da compra. e um conjunto de tecnologias, incluindo Clear Video HD, InTru 3DQuick Sync Video. 

Esta nova linha, na verdade, inclui dois modelos: o kit completo e uma versão barebone. O kit completo inclui 4 GiB de memória DDR3L e um SSD mSATA de 128, enquanto que o barebone exige que o cliente instale seus proprios HDs e memórias. Valores e disponibilidade ainda não foram divulgados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X