Cisco afirma que o tráfego de endereços IPs irá triplicar em 4 anos

Cisco afirma que o tráfego de endereços IPs irá triplicar em 4 anos

Na última edição da revista Live Magazine disponibilizada gratuitamente pela Cisco Systems, mostra uma pesquisa global feita pela Cisco Visual Networking Index, divulgada em Junho deste ano, indicando que no período de 2013 a 2018, o volume de dados crescerá quase três vezes, impulsionado por fatores como o maior número de usuários e de dispositivos conectados à Internet, banda larga mais rápida e uma grande expansão no consumo de vídeos.

O tráfego de IP global para conexões fixas e móveis deve chegar a uma taxa anual de 1,6 zettabytes – mais de um trilhão e meio de gigabytes por ano, até 2018. O tráfego anual projetado para quatro anos será maior do que todo o tráfego gerado mundialmente no período de 1984 a 2013 (1,3 zettabytes)

Lembrando que edições da revista Live Magazine, podem ser acompanhadas online através da página da Cisco no Slideshare , então através do do site ISSUU ou através do preenchimento de um cadastro para receber as edições em casa de forma gratuita.

Deixe seu comentário e siga nossa página no Google+

Fonte(s): Cisco

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X