Rockstar divulga imagens do GTA V para a nova geração de consoles

Rockstar divulga imagens do GTA V para a nova geração de consoles

GTA V terá sua nova versão lançada para os consoles da nova geração. O game chega dia 18 de Novembro, e dia 27 de Janeiro para o PC. Algumas dúvidas ainda pairam sobre o lançamento. Uma das dúvidas é se o game irá rodar em 1080p. De acordo com a Official Playstation Magazine, o jogo irá rodar em Full HD no console da Sony. Já no console da Microsoft, provavelmente o game irá rodar em 720p, mas de acordo com alguns sites a Microsoft entregou recursos a mais para a Rockstar produzir uma versão com uma boa qualidade gráfica no Xbox. 

Outra polêmica é o atraso da versão para os PCs, alguns fãs da série se sentiram “traídos” pela Rockstar priorizar o lançamento nos consoles. A empresa se pronunciou dizendo que o atraso devido a melhorar ainda mais o polimento do jogo.

Além disso, tudo temos os diversos debates entre os fãs do console e dos PCs, com aquela velha briga em que plataforma o game terá um melhor desempenho gráfico? A resposta vocês já sabem né? No PC é claro. Mas vale fazer uma ressalva. Os requisitos do GTA V para PC ainda não foram divulgados, mas com certeza o game irá pedir uma super máquina para rodar em sua qualidade máxima. E com o valor do Playstation 4 ou do Xbox One, você não consegue montar um computador que rode na qualidade gráfica oferecida pelos novos consoles. Então realmente os gráficos no PC serão muito superiores, mas o valor gasto para isso será muito mais alto.

A Rockstar divulgou algumas imagens do GTA V, confira abaixo:

Fonte(s): Rockstar

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X