Razer anuncia um conjunto de soundbar e subwoofer para maximizar o som dos seus games

Razer anuncia um conjunto de soundbar e subwoofer para maximizar o som dos seus games

Se você possui um computador voltado para rodar qualquer jogo na configuração gráfica Ultra, mesmo os mais pesados, é bem capaz que você tenha algum periférico da fabricante Razer. Ela é bastante conhecida nesse meio por fabricar mouses e teclados adaptados para as necessidades de um jogador compulsivo, tais como botões programáveis, teclas MACRO, teclado retroiluminado e um monte de outras coisinhas que dão um toque a mais no seu PC e algumas vantagens na hora da jogatina online. Pois bem, a companhia acaba de entrar em mais um nicho, o de áudio, lançando um conjunto formado por uma soundbar e um subwoofer que vão maximizar o áudio dos seus jogos.

O kit de soundbar e subwoofer foi batizado de Leviathan, em referência ao grande monstro mitológico que assombrava o imaginário dos navegantes na Idade Média. Esse kit pode funcionar tanto para games como para assistir TV ou ouvir música. Ele possui pareamento via Bluetooth 4.0 e alcance de até 10 metros, adequando-se a qualquer sala de estar ou quarto, mesmo os maiores. Hoje em dia não se fazem apartamentos muito grandes mesmo. Ele também possui ângulo ajustável e modos diferentes de equalização. Outro destaque do Leviathan é a tecnologia de áudio empregada, a Dolby Digital.

A dupla possui 30 W de potência e várias formas de conexão, bem como suporte a aptX, uma tecnologia de compressão de áudio muito usada para streaming. Eles podem ser configurados em três modos de equalização, adaptando o sistema para diferentes tipos de mídia, tais como músicas, filmes ou jogos.

Ele preza pela praticidade, sendo uma boa opção para quem busca um som surround mas não tem saco para montar um sistema desse peça por peça. Nesse kit você vai ter uma soundbar que possui quatro alto-falantes, sendo dois tweeters de 0,74″ e dois full range de 2,25″. O subwoofer, por sua vez, dá conta dos graves, que alcançam os 20Hz. Essa frequência é suficiente pra você sentir os “leves” impactos do ar no seu peito, devido às vibrações das ondas sonoras. Já o agudo, por sua vez, é de no máximo 180Hz.

O Leviathan está em pré-venda no site da Razer por US$ 199 e tem lançamento marcado, inclusive para o mercado brasileiro, para novembro. Levando em conta o seu preço, esse conjunto chegará por aqui custando mais de R$ 1 mil. Ele faria um ótimo par com as novas placas-mãe da ASUS ROG, não é mesmo?

Via Engadget

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X