LG anuncia Monitor Curvo

LG anuncia Monitor Curvo

Há uns dias atás anunciamos aqui no site que a Samsung lançou um monitor curvo. Agora chegou a vez da LG anunciar o 34UC97 o novo monitor mede 32,7 polegadas na diagonal,  é composto por uma tela IPS com uma “ultra-larga” 21: 9, permitindo que os usuários possam expandir sua área de trabalho sem ter que comprar um segundo monitor.

As especificações mostram que o novo monitor tem uma resolução padrão de 3440 x 1440 com ângulos de visão de 178º, uma relação de contraste de 1.000.000: 1, uma gama de cores de sRGB 99 de 99% e um brilho típico de 300 cd / m2 . Há também duas portas Thunderbolt 2, uma DisplayPort, uma saida para fone de ouvido e duas portas HDMI. O som é gerenciado pelo MaxxAudio e um sistema de alto-falante estéreo de 7 watts.

A LG Electronics indica este monitor para os usuários que estavão pensando em usar dois monitores. O painel suporta a tecnologia Split 4-Screen da LG, que permite que o cliente dividir a tela em quatro seções que suportam oito relações diferentes. As duas portas HDMI ativam o recurso Dual-Link Up da LG, que permite que o monitor se conectar a duas fontes diferentes (como um PC e um console de jogos) e exiba seu conteúdo na tela ao mesmo tempo. O novo monitor da LG estará disponível nas lojas ainda este mês, com valor de US$ 1.299. 

“Muitas pessoas passam mais tempo na frente de monitores do que na frente de TVs, e ainda a indústria não emitiu o mesmo nível de inovação quando se trata de monitores”, disse Tim Alessi, responsável pelo desenvolvimento de novos produtos da LG . “Na LG, a inovação em tecnologias de visualização não é limitada apenas aos nossos produtos de TV, e é por isso que estamos ampliando a nossa gama de monitores.

 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X