Conheça o Joker, um site que faz streaming de torrents direto do navegador

Conheça o Joker, um site que faz streaming de torrents direto do navegador

Se você gosta de acompanhar as últimas novidades no que diz respeito à filmes e séries, com certeza já deve ter feito uso de algum serviço pirata, tais como os sites de torrents. É provável também que você conheça o programa Popcorn Time, que ficou conhecido como o “Netflix pirata”. Ele ganhou fama por reunir, em uma interface simples, bonita e intuitiva, inúmeros títulos de filmes e séries. Para assistir a algum deles, bastava apertar no Play que o arquivo era reproduzido automaticamente por streaming, sem baixar nem pagar nada. Ele já foi tirado do ar algumas vezes mas ainda está na ativa. Porém, ele acabou de ganhar um concorrente de peso: o Joker!

Se você acha o PopCorn Time simples de usar, o Joker consegue ser ainda mais. Primeiro, por que não é necessário baixar nenhum instalador. Basta acessar o site do serviço. Então, você cola no espaço destinado a isso a URL do torrent que você quer assistir. Automaticamente ele começa a analisar a URL e, se tudo estiver certo, em questão de segundos ele começará a reproduzir o vídeo, mesmo que tenha poucos seeders. Mas fique atento a uma coisa: ele só reproduzirá o torrent se ele estiver sozinho. Se ele estiver em uma pasta com uma imagem de capa, por exemplo, o Joker não vai conseguir reproduzir o arquivo.

Se você não entende inglês, o Joker também te ajuda nisso. Ele reconhece as legendas que estejam embutidas no arquivo ou, no caso de não haver, é bem simples fazer o upload de uma. Basta clicar no botão referente às legendas no player de vídeo e então subir o arquivo correto. Porém, em relação ao Popcorn Time, ele tem um passo a mais, que é o de justamente procurar os torrents. No outro serviço basta escolher o filme e dar o play. Porém, se for um filme com poucos seeders ele vai engasgar, o mesmo não acontece com o Joker. Pelo menos não nos meus testes.

Esse site claramente viola um monte de regras de direitos autorais. É provável que o Batman a indústria do entretenimento caia matando em cima dele tentando tirá-lo do ar. O mesmo aconteceu com o Popcorn Time que, chegou até a ser descontinuado, mas, como você mesmo pode constatar, ainda está de pé, firme e forte. Vamos ficar de olho para ver quais serão os desdobramentos disso. Quem sabe o Joker não continuará de pé e faça um ótimo par com o Netflix?

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X