Just for fun: Veja um iPad Mini 3 sendo estraçalhado por um rifle Barrett M82A1 .50

Algumas pessoas têm a sorte de terem nascido em berço de ouro e, mesmo depois de adultas, poderem desfrutar de sua abundante grana de forma totalmente inútil e infantil. É o caso deste cara do vídeo que linkamos ao final do post. Ele faz vídeos para o canal RatedRR, cuja principal ocupação é destruir os mais variados gadgets usando armas de fogo de calibre pesado, tais como rifles .50, metralhadoras, fuzis e outras armas. Em outras palavras, misturar aparelhos caros e de ponta com armas de fogo de grosso calibre é um dos sonhos de qualquer nerd, que cresceram jogando FPS, como Battlefield, Call of Duty e Medal of Honor.

A vítima da vez é um iPad Mini de terceira geração. Ele foi anunciado na metade desse mês e já está à venda nos Estados Unidos. Como vimos, a Apple não deu muita atenção para o bichinho e a única novidade que ele traz é o sensor Touch ID. O restante, é exatamente igual ao iPad Mini 2, conforme constatou o iFixit. Mas não é por que a Apple não deu muita atenção para o coitado que ele merecia ser tratado com tanta crueldade.

No vídeo abaixo, o pobrezinho passa por uns testes bem cruéis antes de ser friamente executado. Primeiro, o cara solta-o em um aquário cheio de água e logo em seguida o retira. Após uma rápida secagem, o iPad Mini continua funcionando perfeitamente. Depois, ele foi fazer o teste do entortamento. Como os iPhones 6 Plus estavam com esse problema, de entortar no bolso da calça, ele quis se certificar de que o iPad Mini estava livre desse problema. E novamente, ele passou no teste. Mas depois veio o tiro de misericórdia. Aquele teste que nem o Nokia 3310 aguentaria. O cara simplesmete pega um rifle de precisão Barrett M82A1 calibre .50, mira no meio do pobre gadget e aperta o gatilho. O resultado, em câmera lenta, você confere no vídeo abaixo:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X