Divulgada suposta imagem do Smartwatch da Microsoft

Divulgada suposta imagem do Smartwatch da Microsoft

 

O Smartwatch da Microsoft está mais perto do que nunca. Sites como Eye on Windows, divulgaram uma suposta imagem que seria do relógio inteligente da Microsoft.

E junto com essa divulgação da suposta imagem do Smartwatch da Microsoft, o Eye on Windows, também garante que FCC (Federal Communications Commision) já teria regularizado o dispositivo, indicando que o lançamento será feito o mais rápido possível. 

Alguns jornalistas como Mary Jo Foley e Paul Thurrot, não confirmaram se essa foto realmente é do smartwatch da Microsoft, mas disseram que o design do relógio manterá a essência e o aspecto mostrado na imagem.

É interessante frisar que essa imagem pode ser um protótipo do relógio, e que a versão final pode sofrer algumas alterações, com algum acabamento diferente.

A certificação que a FCC deu para o novo gadget da Microsoft, indica que o relógio terá conexão Wi-Fi, 3G ou 4G e Bluetooth. Além dessas informações o relógio irá trazer recursos de rastreamento, como por exemplo, rastreador para batimentos cardíacos e monitoramento de glicose no sangue.

Deixe seu comentário e siga nossa página no Google+

Fonte(s): Muycomputer, Eye on Windows

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X