Thermaltake anuncia sua nova série de Fans

Thermaltake anuncia sua nova série de Fans

A Thermaltake anunciou sua nova linha de Fans, a Luna Series, apresenta soluções térmicas de 120 milímetros, 140 milímetros; 200 milímetros, com diversas opções de iluminação em LED.

De acordo com a Thermaltake os Fans proporciona uma alta dissipação de calor e uma otima refrigeração para o gabinete. Com um sistema de anti-vibração os Fans abrangem todos os quatros cantos do gabinete reforçando a estabilidade de operação. A série Luna será lançada em três cores: vermelho, branco e azul.

O Sistema de Montagem Anti-Vibração oferece almofadas de borracha anti-vibração proporcionar o uso livre, oferecendo uma proteção de 80%. A Thermaltake melhorou a tecnologia Air inflow o que possibilita um menor rúido (120 RPM). O design dos Fans oferecem um aumento no fluxo de ar o que é otimo para a ventilação do gabinete. Preços ainda não foram divulgados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X