Samsung lança monitor curvo de 27 polegadas

Samsung lança monitor curvo de 27 polegadas

A Samsung introduziu um novo monitor curvo. O SD590C que inclui um painel super slim, que permite aos clientes ter um panorama quase- perfeito quando usa-se dois ou três monitores SD590C juntos.  O Monitor é um pouco mais caro em comparação com a maioria dos modelos planos de 27 polegadas no mercado, mas obviamente o que voê está pagando é o fato dele ser curvo, que em jogos ou aplicações de entretenimento irá trazer uma imersão aprimorada. 

“Os engenheiros da Samsung realizaram uma extensa pesquisa sobre o olho humano para determinar a melhor curvatura do monitor, resultando em um produto que é ao mesmo tempo cativante e confortável de se usar”, disse o comunicado de imprensa.

O painel de 27 cm tem uma curvatura de 4000R, uma resolução de 1920 x 1080 e um brilho típico de 350 cd / m 2. As especificações também mostram uma relação de contraste de 300: 1, 178º de ângulo de visão, um tempo de resposta de 4 ms (G2G), suporte para 16,7 milhões de cores e uma taxa de atualização de 60 Hz. O monitor curvo também vem com uma porta D-sub, uma porta HDMI, uma conexão DisplayPort, uma entrada de áudio e um conector de saída de áudio (fones de ouvido), iluminação em LED e dois alto-falantes estéreos de 2 canais com 5 watts.

Outro recurso Incluído neste monitor é um modo especial do jogo, que ajusta automaticamente as configurações para o melhor desempenho com apenas um clique. O Modo de Jogo irá detectar mudanças nas cenas, ajustar a cor e ajustar a relação de contraste de modo que as luzes fiquem mais brilhantes e a cor preta fiquem ainda mais escuras.

O monitor também tem o que a Samsung chama de “Game Boost,” que ajusta os equalizadores do monitor a proporcionarem um som mais fiel aos gamers. Este recurso também irá filtrar os ruídos do jogo, como as explosões para serem melhor percebidas pelo usuário. O monitor custa US$ 429, 99 e estará disponível a partir de primeiro de Outubro.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X