GTX 970 da MSI é revelada

GTX 970 da MSI é revelada

As novas placas da NVIDIA da linha GTX 970 e 980 estão cada vez mais próximas de serem lançadas, e mais uma fabricante está anunciando placas dessa nova linha. A MSI está preparando o lançamento da GTX 970.

A placa irá seguir as mesmas características visuais dos modelos anteriores da MSI, mas com algumas diferenças como por exemplo a adesão do novo cooler TwinFrozr V, que tem uma série de pequenas melhorias e relação ao modelo antigo, a maior melhoria são os dois fans de 100 mm.

Espera-se que a GTX 970 da MSI traga 1.644 núcleos CUDA, juntamente com 4 GiB de memória,e uma interface de memória de 256 bits. A placa será baseada na nova arquitetura Maxwell , que permite mais desempenho por watts. Pelas fotos a placa também apresenta dois conectores de alimentação PCI-Express de seis pinos. O modelo conta com dois focos de dissipação interconectados, enquanto um fica responsável por dissipar o calor da GPU e do sistema de memória. O outro será responsável por resfriar os demais componentes da placa. A data do lançamento da placa não foi revelado, mas especula-se que sejá lançada dia 19 de Setembro, com um valor de US$ 399.

Nova GTX 970 da MSI

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X