Asus anuncia seu smartwatch : ZenWatch

Asus anuncia seu smartwatch : ZenWatch

Mais uma grande empresa está entrando no ramo de gadgets wearables, mais precisamente um smartwatch ou relogio inteligente. A Asus anunciou o ZenWatch que será apresentado no dia 3 de setembro, na IFA 2014. 

Até agora os rumores confirmados foram que o acessório irá rodar o Android Wear, sistema esse desenvolvido para aparelhos vestíveis, alguns smartwatchs já o utilizam como o Samsung Gear Live, LG G Watch e Moto 360. O Sistema conecta-se ao smartphone Android para executar diversas funções como leitura de mensagens, reprodução de música e notificação de compromisso. De acordo com a Asus os planos é que o ZenWatch seja o smartwatch mais elegante do mercado e que tenha algumas funções que sejam indenpendentes do Smartphone. O relógio deverá incluir recursos de controle de voz que a princípio irá trabalhar em Inglês e Chinês. As vendas começam em Outubro nos EUA e em alguns outros países.

O valor do ZenWatch deverá ser bem mais baixo em relação aos smartwatchs atuais, algumas fontes confirmam que o aparelho será vendido entre US$ 99 e US$ 149. 

Mais um Smartwatch para a disputa

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X