AOC lança monitor com Nvidia G-Sync

AOC lança monitor com Nvidia G-Sync

 A AOC lançou o G2460PG, monitor de 24 polegadas para gamers com suporte a tecnologia G-SYNC da Nvidia . Este pode ser um grande investimento para os jogadores de PC que querem “espremer” cada frame do seu jogo favorito. Claro que você irá precisar de uma GTX que ofereça suporte a tecnologia Kleper para se beneficiar do Nvidia G- Sync.

A Nvidia apresentou sua tecnologia G-SYNC em outubro de 2013, prometendo que os quadros sejam exibidos em comunicação direta com a GPU, o que resulta em uma jogabilidade mais suave e um melhor visual.

“Este monitor dá aos jogadores uma vantagem competitiva que eles possam se concentrar no jogo sem a distrações com quedas bruscas de frames, fantasmas ou latência”, disse o comunicado de imprensa. “Isto significa que os jogadores recebem imagens críticas, como o movimento do inimigo, na tela no momento exato para uma maior precisão e vantagem em relação aos demais jogadores.

Este monitor de 24 polegadas tem um brilho típico de 300 cd / m 2, uma relação de contraste típico de 80.000.000: 1 e um tempo de resposta típico de 5 ms (OD: 1 ms). Ele também possui 16,7 milhões de cores, 170 graus (H) e 160 graus (V) de ângulos de visão, e uma resolução recomendada de 1920 x 1080. A tela também é capaz de até 144 Hz de taxas de atualização. 

O novo monitor também inclui a tecnologia da AOC DialPoint Crosshair que oferece seis configurações personalizadas, entrada DisplayPort e cinco portas USB para conexão de periféricos. A empresa também menciona o USB 3.0, e um suporte ergonômico que pode girar 90 graus, Nvidia 3D Vision e recursos “de economia de energia”, como iluminação W-LED. O monitor custa US$ 449.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X