Gigabyte lança oito placas para os novos processadores Intel

Gigabyte lança oito placas para os novos processadores Intel

A Gigabyte anunciou um arsenal de placas voltadas para a nova plataforma Haswell- E da Intel, Todas as placas suportam DDR4, e os melhores modelos dos novos processadores Intel. 

As novas placas possuem um sistema de alimentação da CPU totalmente digital do Internacional Rectifier, o que significa numa redução na geração de calor. Todas as placas incluem Capacitores sólidos extremamente duráveis, suporte para até 4-Way SLI com uma largura de banda de até 320 GiBs, tecnologia M2 dupla , Wi-Fi e Bluetooth, há também um conector SATA Express e oito Slots DDR4.

As novas Placas Da Gigabyte apresentam uma grande Largura de banda

Um dos maiores temores na hora da montagem do computador é a fixação da placa, se for feita de forma inapropriada podem ocorrer danos na placa, com os novos modelos da Gigabyte esses problemas são minimizados graças ao espaço adicional em torno da furação da placa.

“As novas placas da Gigabye apresentam um design exclusivo chamado PCB 2X Copper, onde a placa oferece caminhos de rastreamento de energia suficiente para lidar com com altas cargas de energia, e reduzir o calor para a CPU. Isso é essencial para garantir para que a placa lide com o aumento da carga de energia necessária para realizar o overclock”, disse o representante da Gigabyte.

                     Durabilidade das placas é uma das característica da Gigabyte

As placas incluem o processador de audio Creative Core 3D, e a suite de softwares Creative SBX. Há também o codec de audio multi-canal Realtek ALC1150 de alto desempenho, que oferece dez canais DAC que quando combinados ajudam na reprodução do audio 7.1 canais.

Além disso as novas placas Gigabyte apresentam iluminação em LED para o painel traseiro, Q-Flash Plus, que permite ao usuário atualizar o BIOS por uma unidade flash e conectividade Thunderbolt.

Placas da linha Gamer:

GA-X99-Gaming G1 WIFI

GA-X99-Gaming 7 WIFI

GA-X99-Gaming 5

Placa da linha  SOC (Super Overclock):

GA-X99-SOC Força

Placas da linha Ultra Durable:

GA-X99-UD7 WIFI

GA-X99-UD5 WIFI

GA-X99-UD4

GA-X99-UD3

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X