AVG lança atualização específica para o banco de dados no Brasil

AVG lança atualização específica para o banco de dados no Brasil

Como já era de se esperar, com o Brasil no clima do pós copa e ainda com uma olimpíada por sediar, que aumentaria o número de malwares, e pensando nisso a AVG lançou uma atualização voltada para o público brasileiro, a ideia da empresa é combater as ameaças que mais tem atingido os internautas brasileiros, as novidades estarão disponíveis tanto para o AVG free como também para a versão paga.

As atualizações foram criadas junto com a companhia de segurança online Winco , por meio de um levantamento, foram constatadas que as principais ameaças no Brasil , são as que tem como objetivo o roubo de dados dos usuários para acessar bancos nacionais.

O diretor de marketing da AVG Brasil, Mariano Summel , explica que com essas atualizações a resposta contra as ameaças são ainda mais rápidas, podendo atender as necessidades dos usuários.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X