Asus adiciona novos periféricos a linha Strix Gaming Series

Asus adiciona novos periféricos a linha Strix Gaming Series

A Asus acaba de atualizar sua linha de periféricos Strix, voltada para o público gamer. As novidades ficam por conta de um headfone, teclado, mouse óptico e mousepad.

A maior característica dessa linha é o marketing que a Asus tem feito, começando pelo design  sensacional da coruja presente no fone de ouvido. O comunicado de imprensa da Asus diz que a escolha da coruja é apropriada com a sensação que as pessoas vão ter ao adquirir o fone. O Strix significa a “audição mais aguçada, a visão mais nítida e a capacidade de sentir o ambiente”, permitindo ao jogador detectar e reagir até mesmo o menor movimento.

O carro chefe da linha é o Strix DS, headphone que possui drivers de neodimio-imã de 60 mm, e almofadas hexagonais que medem 130 mm em seu ponto mais largo. O fone processa o audio em 7.1 canais surround nativo. Consta com um conector de 5 polos zero crosstalk, e um 3.5 mm para o audio combinando conector/microfone para dispositivos, inclusive Playstation 4 e um conector USB para PCs e Macs, o microfone é destacável e unidirecional.

Em segida temos o Strix Crow , que é um mouse óptico construido para os amantes de FPS. O mouse consta com sensor óptico de 5000 dpi , com um rastreamento de até 130 polegadas por segundo. A precisão é ajustável em 50 dpi apenas apertando um botão. Há um total de oito botões, três destes são programáveis.

O próximo é o Stix Tactic Pro, um teclado mêcanico que oferece diversas opções de cores no efeito neon, preto, azul, marrom ou veremho e pode suportar 50 milhões de combinações de teclas. Este teclado também emprega a tecnologia N-Key Rollover (NKRO) através do USB, o que torna todas as teclas registradas, não importa quantas forem pressionadas simultaneamente. Os jogadores podem ter até 21 comandos baseados em toque. Há também um chave de gravação macro, de modo que as sequências de toques nas teclas possam ser capturadas sem interromper o jogo.

Finalmente, há o mousepad Strix Glide. Ele apresenta um tecido pesado apropriado para os jogadores que necessitam de uma precisão absoluta. E o tecido do glide tem um acabamento que facilita o mover do mouse rapidamente.

O preço ainda não foi divulgado. Para mais informações consulte a página dos produtos.   

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X