Tablet Nexus 10 é dado como certo: fotos e especificações vazaram

Tablet Nexus 10 é dado como certo: fotos e especificações vazaram

O Google tem pelo menos um anúncio a fazer no seu evento no dia 29. Rumores diversos nos últimos dias apontam para um tablet de 10 polegadas com a marca da empresa, Nexus. As informações recentes são tantas, mas tantas, que todos já dão o tablet de 10 polegadas do gigante como certo.

O site BriefMobile foi bem além: consegiu acesso a um aparelho e postou fotos e especificações. São elas:

  • Processador Samsung Exynos 5250, um Cortex-A15 dual-core de 1,7 GHz com GPU Mali-T604
  • 2 GB de RAM
  • 16 GB de espaço, com versões variantes
  • Tela de 10.1″ a 2560×1600 pixel (298,9 ppi)
  • Câmera de 5 MP com flash LED
  • Câmera frontal, NFC, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e dois alto-falantes

Tablet Nexus 10 em foto vazada pelo BriefMobile

Como se não bastasse esse vazamento com diversas fotos, Vic Gundotra do Google postou uma foto no seu Google+ tirada com um tal de Nexus 10, conforme dados do EXIF da imagem.

Além do Nexus 10 o Nexus 4 também é esperado para o evento na segunda-feira. O tablet é produzido pela Samsung, grande parceira de longa data do Google, enquanto o Nexus 4 é feito pela LG. Tudo indica que ambos os aparelhos virão com o Android 4.2.

Nexus 10

Seguem os liks: fotos no BriefMobile e Google+ do Vic Gundotra. Detalhes concretos sobre eles mesmo, só durante ou após o evento.

Tudo vai depender do preço, mas o Nexus 10 tem qualidade de sobra para concorrer com os tablets da linha atual, incluindo os diversos modelos anunciados com Windows 8 e o iPad. A resolução de tela dele supera a Retina do iPad, deixando os pixels indistinguíveis.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X