Skype beta para Windows Phone 7.5

Skype beta para Windows Phone 7.5

Recentemente foi lançado o beta do Skype para Windows Phone. Quem tem algum dos aparelhos suportados pode baixar o aplicativo no Marketplace (disponível inclusive para o Brasil).

O beta do cliente para WP suporta os principais recursos do serviço. A interface se integra perfeitamente ao sistema, usando o já famigerado conceito Metro.

Com ele é possível fazer chamadas gratuitas de vídeo entre outros usuários do serviço, tanto em rede 3G/4G como Wi-Fi, além das tradicionais ligações pagas usando créditos do Skype. Durante as chamadas em vídeo é possível responder a conversas em texto sem precisar interromper o vídeo, ficando este apenas suspenso. Por enquanto foram inclusas as funcionalidades básicas. O programa será aprimorado ao longo das próximas semanas e a versão final é esperada para abril.

Skype no Windows Phone

Apesar de poder rodar em algumas outras configurações, ele foi testado e certificado para estes modelos: Nokia Lumia 710, Nokia Lumia 800, HTC Titan, HTC Radar, Samsung Focus S e Samsung Focus Flash. A versão do Windows Phone exigida é a 7.5.

Uma leve limitação (existente também em outros clientes) é que, nas chamadas entre usuários do Skype, a outra ponta precisa estar usando uma das versões mínimas suportadas: 4.2 ou superior para Windows, 2.8 ou superior para Mac, as versões mais recentes para Linux, 3.0 para iOS ou 2.0 ou superior para Android.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X