iPhone 4S: processador A5 dual-core, câmera de 8 MP, mesmo visual do 4

iPhone 4S: processador A5 dual-core, câmera de 8 MP, mesmo visual do 4

Algumas novidades de hoje da Apple, do evento Let’s talk iPhone:

  • O iPhone 4S usa um processador A5 dual-core, mas manterá o mesmo design do iPhone 4. Novidades no visual dele provavelmente só no iPhone 5, algo que nem se fala ainda.
  • O 4S terá maior duração da bateria, podendo segurar até 40 horas de reprodução de música, 10 de vídeo, 9 de navegação via Wi-Fi e 6 via 3G, e 14 horas de conversas em redes 2G e 8 em 3G.
    Duração da bateria
  • Câmera de 8 MP, como esperado (fotos a 3264×2448); a câmera terá várias melhorias, incluindo filmagem em full HD e mais agilidade para iniciar as fotos.
    Recursos da câmera

    Velocidade da câmera

  • Apesar de não ser 4G, o 4S oferece praticamente as mesmas velocidades dos 4G da concorrência, oferecendo várias melhorias na conexão.
  • O iOS 5 chega em 12 de outubro – ele tem muitas novidades, será uma grande atualização do sistema. O iTunes Match, no entanto, ficará de fora por um tempo – chegará no final de outubro nos EUA, sem data divulgada para outros países.
  • Outra coisa interessante: o iPod touch de 8 GB custará $199, colocando-o como um dos principais produtos com suporte ao iCloud. O de 32 GB sairá por $299 e o de 64 por $399. Para muitos o iPod touch é visto como um “iPhone sem telefone nem contrato” – mas dá para usar apps de VoIP via rede sem fio.
    Preços dos iPods
    E algo esperado há muito tempo por alguns: ele terá versão branca.
    iPod branco

Você pode acompanhar a cobertura em português no Gizmodo ou no MacMagazine.

Atualização: um dos grandes recursos mesmo é o Siri, uma espécie de assistente inteligente para lidar com comandos por voz. Esse recurso é uma das grandes apostas do iPhone 4S, que não é uma grande nova versão, apenas uma melhoria do 4.

Abaixo, o vídeo oficial da Apple sobre o novo iPhone:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X